contato@pfbrcomunicacao.com.br

Top

Em quarentena, Enme Paixão dirige e grava próprio videoclipe, assista “Obesessão”

Em quarentena, Enme Paixão dirige e grava próprio videoclipe, assista “Obesessão”
Artistas

Após o lançamento de sua aposta para o Carnaval 2020, “Batidão”, produzida por Noize Man e cantar ao lado artistas como e Romero Ferro e Pabllo Vittar, no tradicional bloco carnavalesco de Recife, “Galo da Madrugada”, que também é considerado o maior do mundo, Enme aproveitou a quarentena para gravar novas canções e trazer letras carregadas de empedramento aos seus seguidores .

Com capa inspirada na poderosa “Bow Down”, de Beyoncé, Enme anunciou na última semana o lançamento de “Obsessão”, faixa repleta de rimas e ironias, mas que também traz uma poderosa mensagem de empoderamento. Produzida pelo DJ Palazi,a música mistura o funk , rumba congolesa, afrobeat e o trap, trazendo também elementos que rementem a um de seus maiores sucessos,“Killa“. O DJ Alex Palazi,que anteriormente trabalhou com Gloria Groove  e Rico Dalasam, promete unir forças com a drag maranhense para fazer toda a galera se acabar de dançar em casa.

O videoclipe de “Obesessão” foi inteiramente feito de forma independente e em casa pela própria Enme,com o auxílio e coordenadas de sua produção via WhatsApp, contanto com a participação de fãs e outros artistas .

Enme contou um pouquinho de como foi a experiência de executar a gravação de um clipe completo sozinha:

“Foi desafiador dirigir todo o processo e ainda estar na frente da câmera. Coloquei as ideias pra equipe, eles fizeram suas considerações via whatsapp, lancei o desafio pro meu namorado que nunca tinha gravado um clipe antes e saiu. Tem varias referências interessantes na arte e além de contar com a participação de muita gente especial. Eu quero todo mundo quebrando com Enme até o chão e fazendo o challenge da coreografia. O clipe foi gravado no meu próprio celular. A ideia era se divertir sem se preocupar com grandes produções, mas sempre como aquele toque de megalomaníaca que tenho.”

A drag maranhense também explicou o conceito por trás do videoclipe de “Obsessão”:

“Eu queria algo inusitado para o cenário então me inspirei na exposição de boletos da Sonia Andrade. Serve tanto como uma crítica ao capitalismo quanto uma reflexão sobre a vivência de artistas independentes que no final só tem contas a pagar. Outra coisa que eu sempre quis fazer foi usar meus cabelos gigantes presos por todo o cenário como a obra de arte que são. Conversando com Frimes ela me lembrou do clipe da Fka Twigs que traz essa estética de cabelo e casou super”.

Assista ao novo clipe:

Para mais informações, entre em contato conosco na aba contatos 

Date