contato@pfbrcomunicacao.com.br

Top

Enme lança colaboração com Criola Beat e Paulão, “Botutêu”

Enme lança colaboração com Criola Beat e Paulão, “Botutêu”
Artistas

Seguindo com o sucesso de “Batidão“, faixa de Enme com produção de Noize Man, que já trabalhou anteriormente com nomes como Aretuza Lovi e Pabllo Vittar, a drag maranhense  continua com sua agenda de lançamentos para 2020 e garante novidade com a faixa “Botutêu”, colaboração com Criola Beat e Paulão.

Com “Batidão”, a drag queen Enme é uma das primeiras artistas LGBTQ’s da cena nacional a lançar aposta para o carnaval 2020

A nova canção que foi lançada hoje (12), traz o tambor do grupo Criola Beat, do Maranhão, misturando à musicalidade trap do hip hop.  A faixa começa com o ferro de canjerê extraído da “Casa Fanti Ashanti” (1997). O som de Criola vem para somar, marcando o beat e as melodias, convidando a galera para pungar – (pegar carona no movimento) – no novo style do refrão.

Enme falou um pouquinho sobre a novidade:

“A proposta é criar uma musicalidade pop genuinamente maranhense, que já vem sendo explorada nos trabalhos do Criola Beat. Além disso, colocar em pauta nossa ancestralidade e se jogar na alegria do carnaval com um som dançante. A voz de Paulão é tao envolvente e cativante que eu já não via a hora de lançar um trabalho com ele.”

Com um grande espetáculo marcado em Recife neste dia 15 de fevereiro no Festival Porto Musical, onde Paulão também se apresentará, Enme aposta em “Botutêu‘ para agitar o carnaval maranhense. A música foi produzida e interpretada por Adnon do Criola Beat, no estúdio Casa Loca. As vozes de Enme, Paulão e Breno Scientist (Criola Beat). A capa do single é um trabalho de ilustração da artista Silvana Mendes.

Ouça “Botutêu”:

Ficha Técnica
Produção:
Criola Beat
Composição:
Breno Scientist, Paulão, Adnon, Enme Paixão
Artistas participantes:
Criola Beat e Paulão
Arte da capa: Silvana Mendes

Date