contato@pfbrcomunicacao.com.br

Top
PFBR COMUNICAÇÃO

Com 10 anos de experiência no mercado da comunicação e entretenimento, trabalhando campanhas com diversos artistas nacionais e internacionais, o Portal Famosos Brasil resolveu lançar sua vertente inovadora voltada para produções artísticas e planejamento estratégico. Este é o PFBR Comunicação.

O projeto busca através de ferramentas importantes como assessoria de imprensa e marketing digital, melhorar ainda mais o Branding dos artistas da carteira, cuidando da reverberação consistente e bem-sucedida de trabalhos diversos on e off-line. Tudo, com um estudo minucioso da audiência e qualidades deles.

Tendo como meta o posicionamento almejado pelos cantores, a conquista de uma audiência consistente e de resultado se dará nos principais veículos de mídia do país, influencers, eventos e o próprio site Portal Famosos Brasil, que hoje é um dos maiores quando falamos em conteúdo musical popular jovem.

O PFBR Comunicação busca não só ampliar a ponte do artista com o público, mas também renovar sua identidade do profissional, lhe dando possibilidades de destaques diversos, com feedbacks constantes para a melhoria contínua do seu posicionamento como profissional perante a indústria e o digital.

Marketing Imediato

Conteúdo segmentado junto ao Portal Famosos Brasil e suas redes, transformando-se em divulgação imediata

Marketing Criativo

Planos de ações criativas desenhadas para impulsionar o lançamento do seu projeto

Visibilidade

A forma de a ponte do artista com o público, mas também renovar sua identidade do profissional

Releases

O envio do seu material para diversos jornalistas, sites e portais ao redor do Brasil</p> <p>

Social Media

Os conteúdos contaram também com a divulgação nas redes do Portal Famosos Brasil

Acompanhamento

Tenha a sua disposição uma equipe que vai acompanhar seu crescimento</p> <p>

Premium Optimization Plans

Get 1000’s keywords, 15+ territories and SEO competition data. Each plan comes with a risk-free 7 days trial. Choose yours below: